quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HOJE É O DIA!

Amanheci com vontade de gritar e fazer alguma coisa para mudar a minha vida. Não que esteja com algum problema, ou coisa parecida. Pensamentos que não me levam a nada. Acho que é a TPM... UM SACO!
Daí entrei na net, abri meus emails e um deles me chamou muita a atenção. Foi o email de uma grande amiga Joyce, que todos os dias me envia como MENSAGEM DO DIA, do autor Nélio DaSilva, fala sobre esses “tais” pensamentos, e achei interessante compartilhar com vocês.
COMO UM NOCAUTE
Se você realmente soubesse quão poderosos são os seus pensamentos, você jamais pensaria um pensamento negativo.  Prince, Peace
Q uando um pensamento negativo como ira, ciúme, frustração, preocupação, dúvida ou medo invadir a sua mente, simplesmente dê um nocaute. Visualize o pensamento como um objeto físico, talvez como um pequeno cubo que está postado em cima da sua cabeça. A seguir visualize esse objeto sendo nocauteado ao chão e despedaçado em fragmentos.

Substitua aquele objeto por uma pergunta. "Como é que eu posso melhorar essa situação?" Se não há nada que você possa fazer então vá em frente. Não faz o menor sentido ficar lidando com coisas que você não tem influência. Se existe algo que você possa fazer para melhorar a situação então faça. E comece imediatamente. Use a energia original do pensamento negativo e redirecione-a para uma direção positiva.

A escolha é clara. Você pode permitir que pensamentos negativistas venham povoar a sua mente ou você pode tomar a ação de repeli-los imediatamente. Advinha qual é a opção que pode fazer de você uma pessoa bem sucedida e com as reais condições de alcançar o seu sonho? Dê um nocaute nos seus pensamentos negativos, um por um e encha a sua mente com ações positivas. Essa é uma combinação comprovada de vitória.
Nélio DaSilva

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário